FofãoTV: Especial Oscar - Escolha seus Favoritos!

 FofãoTV: Especial Oscar 



Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim, pois eu estou ótimo! (fic)

Vem aí, a premiação FofãoTV: Especial Oscar, de um jeito que você nunca viu.


Como será feito?

Como todos sabem eu sempre gostei de usar minha criatividade para entreter a galera do site, mesmo que de um jeito simples, acho que todos ou a maioria aqui já conhecem o jogo The Sims, era onde eu fazia o meu programa de humor FofãoTV, daí certo dia eu estava aqui em casa pensando em fazer algo diferente e me veio a ideia dessa premiação e pensei em juntar ela ao jogo THE SIMS.

Falei com o Douglas e ele falou com os outros moderadores, eles abraçaram a ideia e me deram essa oportunidade,  então coloquei o projeto em prática.


Onde ocorrerá a premiação?

Ocorrerá dentro do jogo, mas vocês devem estar se perguntando: Mas como?
Deixa eu explicar de uma forma mais clara:
Eu apresentarei o programa Especial Oscar, cada indicado terá um avatar dentro do jogo e suas falas de agradecimentos, tudo isso será feito por mim, e todos poderão subir ao palco para pegar seu prêmio.
Será incrível, de um jeito jamais visto no Recreio.






Processo de Edição 

A edição será a parte mais complicada, mas vai ser o mesmo esquema do FofãoTV, primeiro eu pegarei todas as categorias com as votações finalizadas, pegarei o resultado e farei a edição dentro do jogo, entenderam? 

Porque tão cedo?  

A questão do tempo, a premiação ocorrerá  no dia 23 de dezembro as 20:00 horas.

Ainda?! E porque a votação tão cedo?

 O fato de ser tão cedo é que vai dar muito trabalho, principalmente a edição, então é melhor ter um bom espaço de tempo até lá para que tudo ocorra de um modo mais tranquilo e sem nem um imprevisto.

 

  Eu poderei indicar alguém?

Não, infelizmente, as categorias já foram preenchidas, montei uma equipe de duas pessoas junto comigo, pedi ajuda e eles me auxiliaram, vai ser do meu jeito e sem espumas, quem gostou tudo bem quem não gostou pode espumar a vontade. 

Porque fiz assim? Eu achei melhor, para evitar  de uma pessoa ser indicada mais de 20 vezes em determinadas categorias e para facilitar o processo de edição, desculpem, mas teve que ser assim.

Então é isso, boa sorte a todos e vamos de votação: 


A votação é aberta e estará disponível até o dia 23 de setembro, vote quantas vezes quiser! 


VOTAÇÃO ABERTA, VOTE AQUI:

 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfl8QjkMMuUeJmXVzALyBowyXDsoAdIEimxtHenIa-H8hPP4g/viewform