FofãoTV - Conversa Paralela com Edu!

 







Fofão: Edu Desgraçada, obrigado por aceitar o convite, é uma honra ter você aqui no conversa paralela, espero que seja uma entrevista com muitas risadas e bem engraçada, mas também com temas sérios.

Seja muito bem vindo e sinta-se a vontade.

Edu: O Prazer é todo meu fofão, fico muito feliz em conceder essa entrevista a você. 


Fofão: Apresente-se!

Quem é o Edu do Disqus e quem é o Edu da vida real? Os dois tem alo em comum, ou são totalmente diferentes um do outro? 

Edu: O Edu do disqus é o Edu da vida real são praticamente a mesma, quem já me conheceu pessoalmente sabe meu jeito de ser e todas minhas palhaçadas e inseguranças. Eu gosto de levar a vida mais plena possível e não ligo para o que as pessoas vão falar, se eu mudar por alguém, eu vou perder minha essência e deixar de ser eu mesmo.


Fofão: Edu, como conheceu a plataforma  e qual era seu objetivo inicial com esse sistema de comentários e qual seu objetivo hoje? 

Você acha que de alguma forma mudou sua vida? Se sim, em que sentido?  

Edu: Então, eu conheci o disqus no auge da televisão lá para 2015 quando ODM era um fenômeno e eu era apaixonado em televisão, na época eu comentava pouco e fazia uns comentários aleatórios, mas depois que fui me entrosando com a galera comecei a entrar todo dia no tv foco e nisso vicei nessa plataforma e estou aqui ate hoje.
E sim, o disqus MUDOU minha vida completamente, até hoje não me arrependo de NADA, isso foi uma dádiva para mim. 

 
Fofão: E seu rolo com o Jack é verdadeiro? Sempre vi todo mundo "brincando" até vocês dois mesmo em relação a vocês dois, sempre tive essa curiosidade, não só eu, creio que muita gente do disqus também, porque até viagem vocês fazem juntos.

Lembro que vi várias fotos de vocês, em praias, dentro de ônibus, etc.
Lembra do Olho de mirela? KKKKKKKKKK



Edu: Essa é a MAIOR curiosidade de vocês, tanto que tem várias perguntas citando ele. Sim, eu lembro da suas montagens fazendo o olho nas nossas fotos na praia kkkkk ícone, demos altas risadas juntos.

Respondendo à pergunta do MEU PÚBLICO.


Sim, eu e o Jack já tivemos algo mais que uma simples amizade, ele me ajudou muito, do mesmo jeito que ajudei ele, foi uma coisa muito recíproca, ele foi uma grande pessoa para eu auto me descobrir, eu era uma pessoa muito fechada e sozinha até que eu conheci ele, no começo nós não tínhamos NADA em comum e vivamos brigando, até que fomos conversando e todo dia, praticamente de segunda a segunda nos ficava conversando por mais de 12 horas por dia, desde a hora que ele acordava para ir à faculdade até na hora que íamos dormir, era o auge, foi uma época ótima.

 
Fofão: Edu, você é muito fã da Anitta, sempre te vi defendendo ela com unhas e dentes, até brigar no disqus pra defender ela você já brigou. 
Você acha ela uma pessoa verdadeira como artista? Porque me parece que ela sempre está forçando uma coisa que não é, só para agradar a massa e os fãs.
Na minha visão ela não apoia causas, ideologias e só faz isso porque está na mídia, e é uma forma de não ser cancelada.
Você acha que ela é a pessoa certa para representar o nosso país lá fora?

Edu: Sim, a Anitta é a ÚNICA pessoa que consegue fazer sucesso lá fora, ela cresce cada vez mais organicamente, ela tem o carisma e a naturalidade que muitos artistas por aí não tem, então hoje em dia não tem um artista sequer que consegue chegar nos pés dela, e não falo isso só porque eu sou fã, e sim porque é a mais pura verdade, se ela conquistou tudo isso que tem hoje em dia é porque ela batalhou muito, e muito mesmo, então hoje ela só ta colhendo os frutos merecidos.
Ela é uma pessoa totalmente verdadeira (até demais) quem acompanha a mesma sabe que ela não tem papas na língua e não liga para isso de ser cancelada porque toda semana ela sofre um cancelamento sem sucesso. Por isso eu gosto tanto dela, sem contar os hinos que ela tem rs.

  
Fofão: Qual sua visão politicamente para os próximos anos no Brasil? Tem esperanças de algo vá melhorar? E se não melhorar, você se sentirá culpado por ter votado no Lula?

Edu: Eu espero que as coisas melhorem, sei que esse começo de 2023 vai ser problemático para todos nos, principalmente que parece que não se livramos da covid e um novo surto pode acontecer a qualquer momento…  mas em 2024 se o Lula não fizer um governo bom eu vou ser o primeiro a jogar a toalha.
E não, não me sentirei culpado de jeito nenhum em ter votado no lula se ele for ruim, do mesmo jeito que vejo pessoas sem remorso nenhum em ter votado no bolsonaro em 2018 e ele te entregado o Brasil assim desse jeito.

 
Fofão: Edu, você sempre demonstrou ser uma pessoa feliz, alegre e engraçada, mas eu sei que debaixo dessa casca existe uma pessoa bem frágil que as vezes desmorona e fica sem chão.
Você é feliz com a vida que tem? Acha que vai conseguir superar as barreiras que a vida coloca diante de você?

Edu: Exatamente isso, eu sempre tento me mostrar mais alegre possível, porque eu não gosto de deixar as coisas me afetarem (porém, qualquer coisinha já mexer comigo, eu sou super emotivo e paranoico) eu gosto de dar o meu melhor para as pessoas para eu receber o melhor delas, essa é a forma de mostrar o melhor de si mesmo e se sentir amado.
Eu não sou feliz, mas também não posso dizer que sou infeliz, eu apenas estou vivendo, porem creio que um dia vou pode dizer que sou o homem mais feliz do mundo. Acho que uma vida sozinho não é feliz para ninguém, você precisa de alguém especial para compartilhar os melhores momentos da vida.

Tem vezes que eu não acredito em mim, a um tempo atrás eu nunca duvidei tanto de mim mesmo, então isso abalou o meu psicológico até hoje e estou me recuperando, passei por umas crises tanto no trabalho como na vida pessoal e a ferida ainda está se cicatrizando.


Fofão: É verdade que você clona cartões de crédito? Vi uma conversa uma vez no recreio sobre, e que você queria também fazer um cartão para sujar seu nome, iria comprar um iPhone e outras coisas, alegando que não tinha medo de nada, dando o golpe no banco.
 


Edu: Urro kkkk eu nunca fiz isso kkkkk a única coisa que eu fazia no passado era "clonar" dados e assinar streaming de graça por 1 mês kkkkkkk
 

Fofão: Como se imagina daqui a 25 anos?

Edu: Daqui 25 anos eu espero que esteja rico e casado com o Jack. (O dinheiro resumindo a nossa existência NOJO!)



🗣Polêmica🗣

Fofão: O que acha da inclusão do pronome neutro em nosso português?
Disserte: 

Edu: Eu sou TOTALMENTE contra, gente, é óbvio que as pessoas usam isso só para fazer de chacota, quem é sã consciência ia falar" meu pronome é Eli/dile????" Pqp, é por isso que sou a favor da extinção da humanidade.



Fofão: Fale sobre as manifestações pro Bolsonaro em 2022.
Disserte:

Edu: O que esse povo tem na cabeça??? MERDA??? Eles acham que com essas manifestações vai acontecer o que??? O Lula vai revogar cargo??? Vai acontecer um milagre igual a fake News que eles propagam dizendo que teve uma fraude nas urnas??? Ah vão pra puta que pariu... 


Fofão: Legalização da Prostituição.
Disserte: 
Edu: Por mim, cada um faz o que quiser com seu corpo, desde que esteja ciente, sombrio e não faça nada obrigado.




Fofão: O que acha do Qatar? Acha que a Fifa foi preconceituosa em realizar a copa lá?
Disserte:

Edu: Eu quero é que se exploda esse país. Não ligo pra essas coisas irrelevantes, minha audiência não terá. E que o Brasil seja eliminado no primeiro jogo.


Sim ou Não

Namoraria o Jack na vida real?
Sim
Já mijou na cama?
Sim
Já teve piolho?
Não
Iria numa praia de nudismo?
Sim
Já deu o brioco?
Não




Obrigado pela pergunta Lily!
Porque as pessoas são loucas! Uma coisa é você ver uma série ou documentário sobre essas coisas chocantes porque você quer entender o quão ruim o ser humano pode ser e a curiosidade como ele foi capturado e o que aconteceu com a vida da pessoa. A outra é você começar a criar compaixão por esse tipo de monstros e começar a olhar como se fosse uma coisa natural e não perceber a aberração que é.

As pessoas consomem tanto isso porque gostam de tragédias, e como gostam, essa é a única explicação.


Maninho!! Obrigado pela pergunta!
Essa foi a pergunta que levei mais tempo para pensar e cheguei numa conclusão que tenho duas respostas.

1: VOCÊS, VOCÊS MESMO, SÃO O MAU DA HUMANIDADE, A CULPA É DE VOCÊS POR HOJE ESSE MUNDO SER UM LIXO, UMA ATROCIDADE, EU TENHO VERGONHA DE COMPACTUA COM ESSA ABERRAÇÃO, POR QUE O SER HUMANO É UMA RAÇA TÃO PRIMITIVA??? EVOLUAM SUAS DESGRAÇAS, O APOCALIPSE É NOSSA SALVAÇÃO! 2: sejam bons uns com outros, sejam a melhor versão de si mesmo, nunca mudem por ninguém, sejam gentis, sejam o amor, sejam a fé dentro do seu coração, sejam a esperança que um dia as coisas vão realmente mudar. "Já não me importa o que pensam de mim
Só seja você"
Sou feliz assim
Seja o que quer ser, pra quê se esconder?


Obrigado Bruno! Pergunta interessante.
É sobre isso que falei, a evolução que essa plataforma te permite, pra você e muitos que me conhecem a muito tempo sabe o QUANTO eu evoluir e não tenho vergonha nenhuma de dizer que já fui uma pessoa brigona e marreta que ficava discutindo por qualquer coisa, mas eu aprendi que o melhor não era ficar brigando e sim passar esses momentos felizes que passamos todos juntos.

Minha mudança aconteceu aos poucos, hoje eu gosto de usar vários memes, fazer piadas com todos vocês, é algum que acho bem divertido e sei que muitos de vcs gostam também kkkk.



Obrigado meu amor pela pergunta.

Sim, amigo, eu me vejo em um relacionamento sério daqui a uns anos, porque eu sou romântico e não sou do tipo festeiro que sai por aí pegando um monte de pessoas.
Minha sexualidade hoje em dia eu me defino como bissexual, foram anos para eu aceitar ser assim, mas hoje eu falo com mais tranquilidade.



Obrigado pela pergunta, Thiago!

Então, eu baniria o Andrei, pois, ele não acrescenta em mais nada aqui no disqus, já se passaram anos e anos desde que ele está aqui nessa plataforma e praticamente ele não evoluiu em absolutamente NADA, parece até que regrediu, e você querendo ou não no disqus você acaba evoluindo com o passar dos tempos, e parece que isso não acontece com ele, então seria um meio dele buscar algum novo fora daqui.



Obrigado pela pergunta anônimo 1.

Minha família é a mais acolhedora que alguém poderia ter, eles nunca ia julgar uma decisão que só cabe a mim, eu sei que eles só querem me ver feliz, e se eu for feliz com uma mulher ou um homem, eu tenho certeza que eles vão me apoiar.




~
Obrigado pela pergunta anônimo 2.
Eu não faria, se eu tivesse sem dinheiro eu ia correr pra algum programa do governo e ia mamar nas tetas deles.


Fofão: Então é isso pessoal, obrigado pela sua participação Edu, obrigado por ter vindo, sucesso para você!


Edu: Obrigado você, minha concubina favorita ❤️ adorei essa entrevista e pude me abrir mais com vocês.