Edu de A a Z: o que ele pensa de Anitta, Bolsonaro e muito mais!


Olá, queridos comentaristas, leitores e moiteiros do Recreio!

Começamos hoje mais um quadro em nosso blog, o qual foi livremente inspirado em um recorte de jornal antigo bastante polêmico atualmente (veja aqui). Nele, chamaremos um comentarista em específico para dar a sua sincera opinião sobre personalidades e temas correspondentes a todas as letras de nosso alfabeto.

No primeiro (e espero que não seja o último) "DE A a Z", receberemos ele, que é um dos comentaristas mais populares e queridos desse espaço, o Edu.

Caso você seja adepto da técnica do Júnior (de não ler os posts), sujiro pular para a parte final, pois teremos algo pra lá de especial!

Vamos ao quadro?

A - Anitta

Vai perder seu posto de maior cantora do Brasil se continuar forçando essas músicas, deveria aproveitar o hype lá fora e largar de vez esse circo de país.


B - BBB



Um programa que já foi considerado um dos melhores reality shows do país, que caiu no comodismo e não tem um jogo realmente limpo e honesto.


C - Calcinha em homens



Eu não usaria, mas não vejo problema em cada um usar o que quiser, se o Mateus se sente bem com isso, fico FELIZ.


D - Disney



Minha paixão desde criança, o monopólio que a Disney construiu é incrível e admirável, desde suas séries até seus filmes, um dia ainda irei ao parque!


E - Estudar TI



Desafiador, colocaria essa palavra para descrever meus meses estudando T.I., não foi exatamente o que eu esperava no começo, mas com o passar do tempo estou vendo onde me encaixo melhor, já que é uma área muito abrangente.


F - Feminismo



Concordo em partes, o radicalismo leva ao fanatismo, como aquelas feministas mais radicais que excluem até mulheres trans, mas não tenho muito poder de fala sobre esse assunto, é mais a mulher que poderia falar mais.


G - Gordofobia



Percebo que hoje em dia virou normal as pessoas chamarem outras de gordas, principalmente nas redes sociais, onde você acha que é uma terra sem lei, acho que ninguém quer ser gordo, mas muitos sofrem com isso e não podemos julgar o que cada um está passando.


H - Héteros



Héteros em 2024? Pensei que nem existissem mais, que decadência.


I - Igreja



Pode ir me tirando, não me sinto bem vendo uma igreja, independente da religião e por tudo que propagam.


J - Jair Bolsonaro



Lixo, pior ser humano da face da terra, pior presidente que o Brasil já teve, não consigo nem olhar uma foto, peguei ranço mesmo.


K - Kelly Clarkson



Gosto muito dela, a voz é muito agradável, além das canções belíssimas.


L - LGBT+ (movimento)



Super necessário, ainda mais hoje em dia que até países como a Rússia nos rotulam como "terroristas e extremistas", sinto que a comunidade vai estar cada vez mais unida.


M - Matadora/Merão



A maior, o que seria do recreio sem os memes dela em 2024? (Estou falando bem, por favor, Merão, não me roube).


N - Nadar pelado



Super tenho vontade kkkk, mas só em um lugar privativo.


O - Os Beatles



Não conheço NADA da banda, mas sei que foi icônica e bateu vários recordes.


P - Pum silencioso



Super bem-vindo, é o que mais faço e olho com cara de paisagem como se nada tivesse acontecido.


Q - Queijo com goiabada



Delícia, eu amo o agridoce junto, apesar de que não é todos que gostam.


R - Ricardo



O maior, Ricardo é uma pessoa muito divertida, um querido por todos. Espero que ele venha a SP um dia.


S - SBT



Decaiu igual o Titanic, o que houve com essa emissora, meu Deus? Não parece mais aquele SBT de 15 anos atrás, onde você tinha conteúdo e novidades, é quase certo que a Band logo logo vai tomar o terceiro lugar deles.


T – Tulla Luana



Gosto dos memes, mas quando descobri que ela era surtada assim por conta dos remédios, eu meio que fiquei com pena, dizem que hoje em dia ela está melhor, tomara.


U – Um Maluco no Pedaço



Podemos dizer que lançou tendência né, um fenômeno aqui no Brasil, inclusive pelo SBT, que eu via sempre que podia.


V - Vatapá



Bomba, quem é que come isso? deve ser coisa do Paulo


W - Wanessa Camargo



Tem músicas legais, mas sempre vou lembrar dela pelo mico no programa do Gugu.


X - Xuxa



Rainha dos baixinhos, sempre vai ser lembrada assim, gosto da Xuxa, só acho que devia ficar menos na internet, ela acaba falando besteira e acaba sendo odiada dos dois lados (esquerda e direita) e leva um ódio desnecessário.


Y - Yoga



Só quando eu tiver a idade do Paulo vou começar a praticar.


Z - Zilu Camargo



Eu indo no Google pesquisar quem é, e não sei nada dessa mulher, meme "quem é ela?".

***

Chegamos à letra Z, mas acharam que terminou?

A letra P vai se repetir dessa vez, pois o Edu preparou uma homenagem pra alguém pra lá de especial que completou mais um ano de vida recentemente.


Parabéns, Paulo. Aproveite sua semana e que venham mais séculos pela frente!