Capitão Caverna revela se tira o chapéu para Fujiro, Tite e Casamento Gay

Capitão Caverna é o convidado especial do Pra Quem Você Tira o Chapéu de número 3 da atual temporada. Ele revelou o que acha de personalidades polêmicas do mundo do futebol, como o atual técnico da Seleção, além de dar sua opinião sobre alguns integrantes do Disqus.

  

Pauloncé: Capitão é um prazer imenso receber você nesse quadro, sinta-se a vontade para responder como desejar e desde já agradeço.
Cap: Obrigado pelo convite, eu que agradeço!

E vaaaaaaaaaaaamos ao quadro!

Fujiro Nakombi

Grande Palmeirense!!! Paulo se você me fizesse essa mesma pergunta há alguns meses atrás minha resposta seria bem diferente. Ao contrário de muitos aqui eu conheci um personagem do Fujiro bem diferente nos blogs Alviverdes, provocativo, as vezes bem desagradável com algumas brincadeiras sem graça, irritadiço etc. Mas com o tempo eu percebi que esse não era o verdadeiro Fujiro, principalmente depois que ele começou a frequentar o Recreio. percebi nele uma pessoa extremamente educada, inteligente e agradável, hoje eu tenho o prazer de dizer que EU TIRO O CHAPÉU PARA O FUJIRO.

Tite

Eu não tiro o chapéu para o Empatite, obs Tite. Como profissional eu o considero como um dos melhores da atualidade, não acho ele isso tudo que a mídia brasileira prega, mas o que me fez não tirar o chapéu para o Sr Adenor, é por eu achar ele uma pessoa muito arrogante e midiática demais.

Diego Maradona

Eu tiro o chapéu para Maradona, esse senhor tem o espírito de tudo que eu aprendi a amar no futebol, como jogador ele provocava, jogava bonito, era o verdadeiro jogador "raiz", e o que falar dele como torcedor, risos, acho contagiante a maneira que ele vive o futebol, vibra como louco a cada gol do seu time do coração, pela seleção da Argentina.
Maradona é maior que Pelé? 🤔, Será?

Richarlyson

Sim, eu tiro o chapéu pra ele. Apesar dele ele ser uma pessoa que sofre muita perseguição por ser "Homossexual" fato nunca confirmado por ele, sempre foi profissional em todos os clubes que passou e nunca deixou se abater por piadinhas envolvendo sua escolha sexual.

Ricardo Teixeira

Não, eu jamais tiraria o chapéu para esse senhor. Um dos principais responsáveis pela desmoralização no futebol brasileiro, tem grande parcela de culpa por boa parte dos brasileiros terem perdido o encanto pela seleção brasileira, um futebol que era antes visto no mundo inteiro como referência foi praticamente jogado na lata de lixo por esse senhor e sua trupe de corruptos.

FIFA

Não, eu não tiro meu chapéu para a FIFA, sempre desconfiamos de falcatruas envolvendo a entidade máxima do futebol, mas quando a justiça americana expôs toda sujeira dentro dessa instituição, vimos que a coisa era bem pior do que imaginávamos, começamos a fazer perguntas como, será que muito desses resultados que vemos em campo são manipulado? sinceramente eu não duvido. O pior de tudo é que essa instituição ainda se vê capaz de julgar o que é certo ou errado no futebol.

Enrico

Mais um grande representante da grande Nação Alviverde. Tiro meu chapéu, claro. Uma pessoa de opinião forte, decidida, Timberlete safada (coitado). Ahhhh, quem nunca deu risada dos textoes que ele faz e ninguém lê, ou do seu péssimo gosto musical, hahaha. Apesar de todos esses defeitos, rs, ele é uma das pessoas mais legais que eu conheci no Disqus.

Casamento Gay

Confesso que eu fiquei entre a cruz e a espada nesse tema, não por eu ter atração por uma pessoa do mesmo sexo ou algo do tipo, até porque todos sabem que eu sou apaixonado por uma linda mulher "Pizzy". Por um lado minha criação sempre me ensinou a vê isso como meio que uma "desmoralização do matrimônio". por o outro lado eu não ligo com o que as pessoas fazem das vidas delas, mas hoje eu decidi não tirar o chapéu para o casamento gay.


Quadro comandado pelo leitor e comentarista
Pauloncé.