PÂNICO! todos os filmes do pior ao melhor

 


Minha franquia favorita de terror, está preste a ganhar um novo filme, e dessa vez eu finalmente poderei ir assistir no cinema (sim, eu não tinha nem nascido quando o primeiro filme lançou)

Então resolvi separar por ordem os melhores filmes dessa franquia



4° Lugar.   PÂNICO 3 


Não que esse seja um filme ruim, mas ele é o mais complicado de todos, teve muito furos no roteiro e na história, mas no geral foi um filme ok.



3° Lugar.     PÂNICO 2



Esse filme é primoroso, é uma ótima sequência do primeiro, e traz a tona todas as consequências depois dos atos do primeiro filme. Essa é uma sequência que não decepciona em nada!




2° Lugar.   Pânico 4


Se eu pudesse descrever esse filme com apenas duas palavras seria: EXTREMAMENTE FODA
Sério, sem palavras, oh filme bom.



1° Lugar.    Pânico 1




E em primeiro lugar, é claro, é onde tudo isso começou com o primeiro filme desta franquia de terror que foi a ÚNICA que chegou a me dá medo de verdade, porque nenhuma outra franquia conseguiu me fazer sentir essa sensação. ESPETACULAR o filme!





E em janeiro vão pro cinema assistir o quinto filme da franquia suas vagabundas medrosas



Byee